Frete Fixo para Grande Florianópolis R$14,00

Todas as regras abaixo são baseadas no Código de Defesa do Consumidor.

 

ATENÇÃO ÁS REGRAS:

 

1. As etiquetas deverão estar intactas e fixadas nas peças;

2. Motivos para troca: tamanho, peça errada ou defeito de fábrica

3. Você possui 7 DIAS CORRIDOS após recebimento da peça para realizar a troca. Caso contrário, a loja NÃO possui a obrigação de trocar.

4. Peças de promoções NÃO POSSUEM TROCA.

5. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, bolinhas, manchas, ou qualquer avaria que decorra uso.

6. Somente produtos sem indícios de uso poderão ser trocados.

Caso a empresa verifique que a peça devolvida não atende aos critérios acima descritos, ficará dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca e poderá reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

Pode trocar por outro produto?

Sim, se a troca for por um produto de valor menor, será gerado um cupom com o saldo pra você usar na loja, com validade de 30 dias. Se a troca for por um produto de valor maior, o cliente paga a diferença.

Quem paga o frete da Troca?

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, em casos de troca o frete para devolver a peça para a loja é de responsabilidade do cliente, e o frete para enviarmos a troca de volta para o cliente, fica por conta loja.

Como faço para solicitar uma troca ou devolução?

Você deve enviar um e-mail para [email protected], nos informando o número do seu pedido. Enviar fotos ou videos que exponham o motivo da troca. O produto enviado para troca ou devolução deverá estar na embalagem original ou semelhante, com a etiqueta fixada na peça e nas mesmas condições recebidas, sem indícios de uso, manchas, cheiro e com a etiqueta. Qualquer dúvida, nossa equipe está a disposição via whatsapp.